Após deixar delegacia, cantor Cristiano Araújo tira foto com fãs
O cantor Cristiano Araújo, detido na madrugada desta quinta-feira (2) por excesso de barulho durante festa em sua casa, deixou a delegacia no final da tarde após pagar fiança de 10 salários mínimos, o que corresponde a R$ 6.220. O incidente aconteceu em um condomínio de luxo, em Goiânia.
Na porta do 20º Distrito Policial, no Setor Sudoeste, o artista sertanejo distribuiu autógrafos a fãs. Mais tarde, tirou fotos com estudantes que estavam na porta da produtora pela qual ele é agenciado. "Tenho certeza que as pessoas vão entender, eu sou uma pessoa do bem", disse o cantor sobre o incidente.
Cantor foi algemado
Algemado por policiais militares, ao sair temporariamente do 20º DP para realizar o exame de corpo delito, o cantor classificou a medida como "um exagero". "Talvez por eu ser artista”, brincou com os repórteres. Os PMs alegaram ter algemado Cristiano Araújo porque ele estaria agressivo.
EM TEMPO - Sinceramente falando, você já ouviu alguma música desse cantor. Com certeza, agora vai fazer sucesso. Conseguiu aparecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário