
Osvaldo tem sido convocado para a Seleção
O atacante cearense Osvaldo começou a ganhar chances na Seleção Brasileira na reta final da preparação para a Copa das Confederações. Jogando um grande futebol no São Paulo, o jogador é nome forte para a competição da Fifa. Como o Brasil tem um jogo marcados para Fortaleza no torneio, a expectativa do jogador de poder voltar a jogar no Castelão é grande.
“Seria um sonho ter minha família no estádio para me ver jogando pela Seleção Brasileira.Todo mundo fala que o estádio está muito lindo”, confessa em entrevista ao site da Fifa.
“ Espero ser lembrado mais vezes porque seria muito importante para mim. Desejo muito representar o Ceará e o Brasil num jogo da Copa das Confederações e, quem sabe, em 2014″, diz o atacante do São Paulo.
Osvaldo também fica feliz com o fato de ser respeitado pela torcida dos dois grandes clubes da cidade, Ceará e Fortaleza. O atacante tem passagens bem sucedidas pelas duas equipes. “No primeiro Clássico Rei, o Ceará x Fortaleza, que teve no Castelão reformado, eles colocaram no telão imagens minhas tanto com a camisa de um como do outro, e em nenhum momento teve vaia. No túnel do estádio também tem um pôster bem grande com imagem minha, com as duas camisas. Isso é muito gratificante. Mostra que minha passagem pelas duas equipes foi muito positiva”, comemora Osvaldo.
Torcedor do Fortaleza - Na entrevista, Osvaldo também revelou que ia assistir aos jogos do Fortaleza na infância com um vizinho. Posteriormente, o jovem seria revelado pelo clube tricolor.
“Quando muito novo, morava no mesmo bairro do estádio Presidente Vargas. Tinha um senhor que morava no andar de cima de casa e sempre pedia para minha mãe para me levar ao estádio, e ela deixava. Não me lembro do nome agora, porque era muito novo, mas ele era conhecido como “Tricolor”, porque ele só andava com a camisa do Fortaleza. Ele me levava nos jogos, e eu não pagava, porque era muito pequeno ainda. Naquela época, o Fortaleza tinha o (centroavante) Clodoaldo em grande forma, um craque de bola. Tenho muitas lembranças dele. Depois disso, passou tudo muito rapidamente, e eu já estava treinando com eles no clube”, explica Osvaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário