Na estreia do técnico Sérgio Soares, Ceará vence o Guaratinguetá por 2 a 0 no Castelão e já pensa no Palmeiras

Pelo terceiro jogo consecutivo, Lulinha marcou gol pelo Alvinegro. Ontem, o meia-atacante anotou o tento inaugural da partida, mas também levou o terceiro cartão amarelo, ficando suspenso do jogo contra o Palmeiras
O técnico Sérgio Soares estreou com o pé direito no comando do Ceará, com uma vitória tranquila contra o Guaratinguetá por 2 a 0, ontem, no Castelão pela 17ª rodada da Série B.
O resultado levou o Alvinegro aos 21 pontos, fazendo com que ocupando, momentaneamente, a 12ª colocação, já que a rodada ainda será complementada na sexta-feira e no sábado.
Depois do triunfo, o Ceará terá onze dias até a próxima partida, contra o líder Palmeiras, às 21 horas, também no Castelão. Para o confronto, o Vovô estará desfalcado do meia-atacante Lulinha e do centroavante Léo Gamalho, que receberam o terceiro cartão amarelo nesta terça-feira.
SÉRIE C
Mesmo time e mesma fome de liderança
Depois de golear o Baraúnas/RN no compromisso passado, o Fortaleza tem hoje, às 20h30, no PV, diante do Rio Branco/AC, a oportunidade de melhorar ainda mais a sua pontuação no Grupo A. O Leão tem 19 pontos ganhos e o líder Sampaio Corrêa/MA tem 20 pontos.
O técnico Luiz Carlos Martins vai para a sua quarta partida à frente do elenco tricolor, tendo vencido o Cuiabá, perdido para o Sampaio Corrêa em São Luís e derrotado o Baraúnas.
Um detalhe curioso é que, pela primeira vez após 32 jogos, um técnico do Fortaleza repete o mesmo time do jogo anterior. Em 29 partidas dirigindo o Leão, o técnico anterior, Hélio dos Anjos, nunca conseguiu mandar a campo a mesma formação, por diversos motivos. Agora, após três partidas, Luiz Carlos Martins finalmente escalará os mesmos 11 atletas do jogo anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário