terça-feira, 25 de outubro de 2016

Casal é preso ao receber envelope com drogas nos Correios

Drogas sintéticas apreendidas em Campinas (Foto: Reprodução EPTV)
Drogas sintéticas apreendidas em Campinas

Um casal de namorados foi preso dentro de uma agência dos Correios, em Campinas (SP), na última segunda-feira (24) com drogas sintéticas. Segundo a Polícia Civil, entre os entorpecentes estavam doses da chamada N-BOM-e (251-NBOH), que ainda não havia sido apreendida na região.
Este tipo de droga seria mais potente na comparação com outras mais populares, segundo os policiais. O flagrante foi feito na agência do bairro Prost de Souza e faz parte da segunda fase  das investigações da “Operação Overdose”, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas. Em julho, foram apreendidos 30 mil micropontos de LSD em Campinas e na capital.

Drogas apreendidas em Campinas pela Dise na casa de um suspeito (Foto: Reprodução EPTV)
Drogas apreendidas em Campinas pela Dise na casa de um suspeito

A prisão - A prisão dos jovens de 27 e 21 anos foi feita assim que eles retiraram um envelope, que havia sido postado em Porto Velho (RO).
Ainda segundo os policiais da Dise, o casal seria um dos principais traficantes deste tipo de drogas na região de Campinas.
Na casa do suspeito os policiais encontraram dezenas de comprimidos de ecstasy e outras substâncias. Uma delas é a Metilona, que já foi até mensionada como uma droga que teria estimulado um usuário a praticar o canibalismo nos Estados Unidos. O suspeito tinha em casa ainda porções de 2C-E e 4C-EC, também não apreendidas na região de Campinas até esta segunda-feira.
Foram apreendidos ainda dois computadores, uma máquina de embalar a vácuo, três balanças e reagentes usados em produção de drogas, maconha, cocaína e haxixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário