terça-feira, 25 de outubro de 2016

Criança tem pés queimados em creche

Resultado de imagem para ultimas noticiasUm menino de 1 ano e 4 meses teve os pés queimados durante uma festa do Dia das Crianças em um Centro de Educação Infantil Municipal (Ceinf), em Fátima do Sul, interior do Mato Grosso do Sul. As bolhas tomaram quase toda a sola dos pés do menino e provavelmente foram causadas pelo contato com a calçada quente.
A Secretaria de Educação do município, disse que os brinquedos, como pula-pula e piscina de bolinhas, foram montados na parte coberta e que todas as crianças estavam descalças.
Ainda de acordo com o órgão, a direção da unidade deu apoio à família, levou a criança ao hospital e comprou todos os medicamentos.
Calçada quente - O incidente aconteceu na quinta-feira (20). No dia, a temperatura na cidade passou dos 30ºC. Depois disso, o menino tem passado bastante tempo no colo, afirma a família. A mãe está preocupada com a volta do filho para escola. 
A direção da creche informou, que todas as turmas participaram da festa do Dia das Crianças. As brincadeiras começaram de manhã e foram até o início da tarde, com cada sala de uma vez. O Ceinf tem 68 alunos, com idade de até 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário