sábado, 22 de outubro de 2016

Homem abre banheiro por engano e acaba assassinado

Um homem foi morto após cometer um engano em Campinas, no interior de São Paulo. A vítima abriu a porta do banheiro de uma casa, onde acontecia uma festa. Ele pensou que o cômodo estava vazio, mas esbarrou em uma mulher. O marido dela não gostou e matou o rapaz.
Rodrigo Aparecido Ferreira, de 29 anos, participava de uma festa numa casa. Em determinado momento, Ferreira se afastou dos amigos para usar o banheiro, por volta da 1h.
Quando ele chegou ao banheiro, a porta estava encostada porque a maçaneta tinha quebrado. O rapaz empurrou a porta, sem perceber que uma mulher estava dentro do banheiro.
Segundo familiares de Ferreira, a mulher gritou de susto e o marido ouviu.
O pedido de desculpas de Ferreira pelo transtorno não adiantou. Alexandre Lemes da Silva (foto), marido da mulher, começou a discutir com o rapaz. Durante a confusão, as pessoas perceberam que o homem estava armado e tentaram segurá-lo.
Silva deu dois tiros na cabeça de Ferreira no meio da rua. O rapaz não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, Silva pegou o carro, que estava estacionado na rua, e foi até a esquina. Lá, ele esperou que a mulher e duas crianças fossem se encontrar com ele e fugiu.
O suspeito permanece foragido. A polícia teve acesso a um áudio enviado por Silva a um amigo confessando o crime. Na gravação, ele disse que estava na capital paulista. De acordo com a família da vítima, Ferreira e o suspeito se conheciam de vista.
O jovem deixou mulher e um filho pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário