sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Mulher é morta e marido é baleado na frente das filhas - Moradores acusam policiais de execução

Uma mulher foi morta e o marido baleado na comunidade do Arará, em Benfica, zona norte do Rio, na madrugada da última quinta-feira (27). O crime aconteceu na frente das duas filhas do casal, de sete e dois anos de idade. A mais velha, que assistiu à execução, chegou a pegar o celular do pai e pedir socorro por meio de mensagem de voz.
De acordo com testemunhas, houve uma confusão por volta 4h, os vizinhos ouviram o barulho de pessoas correndo e, em seguida, cinco disparos de arma de fogo. Os moradores relatam que o crime teria sido cometido por policiais.
Uma testemunha que prefere não se identificar conta que os disparos contra Sidiléia Felix Costa Silva, de 30 anos, e Wagner da Silva Santos, de 33, foram efetuados por policiais encapuzados.
— Fizeram a maior covardia. Entraram lá, deram tiro no casal na frente das crianças. Eles estavam encapuzados e saíram desesperados, correndo. Todo mundo armado — Todo mundo para eles é bandido, ninguém é trabalhador. Chegam na madrugada estourando porta de todo mundo, eles não querem saber. Hoje foi uma vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário