quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Cadeirante é preso com quadrilha após furtar 1 tonelada de fio de cobre

Fios de cobre e materiais usados pela quadrilha foram apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Fios de cobre e materiais usados pela quadrilha foram apreendidos

Cinco pessoas foram presas, entre elas um cadeirante, por serem suspeitos de furtar mais de uma tonelada de fios de cobre usados na iluminação pública de Iguape, na região do Vale do Ribeira, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem, nesta quarta-feira (7), o grupo ainda tentou subornar os policiais. Os suspeitos devem responder pelos crimes de furto qualificado, formação de quadrilha e corrupção ativa.
O bando foi encontrado por policiais militares no bairro Barra do Ribeira após uma denúncia anônima. Todos eles estavam em um carro e, de acordo com a PM, ao notarem a aproximação dos policiais, tentaram fugir, mas acabaram interceptados no bairro Icapará.
Durante a abordagem, os oficiais perceberam que um dos suspeitos não obedeceu a ordem e continuou no veículo. Ele é cadeirante e estava dirigindo o carro. Ao revistarem o automóvel, os policiais encontraram serras, alicates, roupas escuras, lanternas, enxadas, botas de borracha e outros objetos cortantes.
Próximo de onde o grupo foi detido, a polícia também localizou 45 rolos de fio de cobre, pesando 1 tonelada. O material foi apreendido e levado junto com os suspeitos para a Delegacia de Iguape, onde o caso registrado. Em seguida, a quadrilha foi transferida para cadeia pública de Registro, também na região do Vale do Ribeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário