terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Após confusão em bar, homem é obrigado a deitar no chão e é executado na porta de casa

Lucas voltou pra casa para pegar um documento

Um homem foi morto na porta de casa na cidade de Almadina, no sul da Bahia, após uma confusão dentro de um bar. De acordo com informações da delegacia da cidade, dois irmãos são suspeitos de cometerem o crime.
A briga começou entre a vítima, Lucas Sousa Silva, de 23 anos, e a companheira dele. Irritado, teria saído do local e dado um soco em um carro. Como o dono do veículo estava no local, o homem começou outra discussão.
Durante a briga, o proprietário do carro tirou uma arma do veículo e atirou algumas vezes. Um dos tiros acertou a barriga de Lucas. As outras pessoas que estavam no bar não foram atingidas.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima, ainda com vida, foi socorrida a um pronto-atendimento próximo ao bar, onde contou o ocorrido ao segurança. Mas, como Lucas estava sem identidade, foi orientado a voltar para casa para buscar o documento.
O homem foi para casa acompanhado de um motorista que estava de plantão. Ao chegar no local, que fica na saída da cidade em direção ao município de Coarací, encontrou com o dono do veículo que tinha batido.
Ele e o irmão teriam ordenado a vítima a se deitar no chão e atirado na cabeça de Lucas. A Polícia Civil local ainda está investigando o caso e os dois suspeitos estão foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário