terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Homem é baleado no aniversário, sofre acidente em ambulância e morre

Ambulância que socorria a vítima sofreu acidente na Bahia (Foto: Central Notícia/ Repórter Luciano Castro )
Ambulância que socorria a vítima sofreu acidente na Bahia

Um homem de 42 anos morreu na noite do último domingo (15), depois de ser baleado na própria festa de aniversário, no município de Xique-Xique, norte da Bahia. Antes de morrer, a vítima ainda sofreu um acidente automobilístico, enquanto era transferido em uma ambulância para o Hospital Regional de Irecê, na mesma região do estado.
Segundo a Delegacia de Xique-Xique, dois homens armados chegaram ao local onde ocorria a festa de aniversário da vítima em uma moto, atiraram nela e fugiram.
Após o crime, o homem foi levado para o Hospital Municipal de Xique-Xique, mas precisou ser transferido por conta da gravidade dos ferimentos. Ao chegar no entroncamento do município de Central, a ambulância que transportava ele foi atingida por um carro, saiu da pista e tombou. O condutor do outro veículo envolvido no acidente fugiu do local.
Apesar do susto, a equipe médica e a vítima não sofreram ferimentos com o acidente. Uma outra ambulância foi acionada e seguiu para o hospital em Irecê, mas o homem não resistiu aos ferimentos dos tiros e morreu a caminho da unidade de saúde.
A identidade dos suspeitos que atiraram na vítima e a motivação do crime serão investigadas. O condutor do carro que bateu na ambulância que socorria o homem também não foi identificado ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário