quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Homem sai da prisão após matar sogro e atira em sobrinha que acusa de passar HIV

Raquel Nascimento tinha cinco filhos (Foto: Reprodução/ EPTV)
Raquel Nascimento foi baleada em centro de saúde no São Domingos

A Polícia Civil de Campinas apresentou nesta quinta-feira (16) o assassino da vigilante Raquel Nascimento, de 32 anos, morta a tiros no estacionamento do Centro de Saúde São Domingos no dia 23 de janeiro deste ano. O suspeito, de 39 anos, é tio da vítima. Ele alegou à polícia que se relacionava com a sobrinha, e que decidiu matá-la por ter contraído o vírus HIV.
O suspeito ligou para uma irmã, confessou o crime e foi convencido a se entregar. Ele procurou uma viatura da Polícia Militar (PM) na noite da última terça-feira, em Guarulhos (SP), e se entregou. O homem era foragido da Justiça; ele cumpria pena no regime semiaberto pelo homicídio do sogro, em 2007, e fugiu durante o período de trabalho para matar a sobrinha.
De acordo com a delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campinas, Carvalho alegou que fez um teste de HIV e deu positivo. O suspeito afirmou que desde 2007 não mantinha relações sexuais com ninguém, e que só voltou a se relacionar com a sobrinha. Ele acusa a vítima de ter passado a doença para ele.
Segundo a polícia, será solicitado o exame para confirmar se Carvalho possui o vírus da Aids. O suspeito será indiciado por homicídio triplamente qualificado e feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário