terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Jovens que saíram para festa têm corpos espalhados em GO

Corpos de três amigos foram encontrados em Anápolis, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Corpos de três amigos foram encontrados em Anápolis, em Goiás

Três amigos foram encontrados mortos após irem a uma festa em Anápolis (GO). De acordo com a Polícia Civil, os corpos de Leandro Silva Vicente, de 37 anos, Filipy Henrique Nunes, de 29, e Rodrigo Henrique Santana Ferreira, cuja idade não foi divulgada, foram localizados em diferentes pontos da cidade, todos com marcas de tiros.
Segundo a polícia, os amigos marcaram de se encontrar na casa de Filipy para irem a uma festa na última sexta-feira (3). A polícia afirma que o trio não chegou ao local do evento.
"Eles estiveram juntos na sexta-feira e, provavelmente, foram pegos na casa de Filipy, por alguém que tenha envolvimento com o crime. Desde então, não foram mais vistos. O curioso é que os corpos estavam em locais completamente distintos".
O corpo de Rodrigo Henrique foi o primeiro a ser encontrado, no sábado (4), em uma rua na região sudeste de Anápolis. No domingo (5), o corpo de Filipy foi achado em uma estrada de chão. O último corpo, de Leandro, foi encontrado na segunda-feira (6) em um terreno próximo ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).
Segundo a polícia, ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. Filipy, conforme o investigador, já tinha passagem por tráfico de drogas.

Corpo de Leandro Vicente foi encontrado em área próximo ao Daia, em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Corpo de um dos amigos mortos foi achado perto do Daia, em Anápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário