segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Mulher é morta pelo próprio marido durante brincadeira em padaria

Mulher foi morta pelo marido em Praia Grande, SP (Foto: Arquivo Pessoal)
Mulher foi morta pelo marido em Praia Grande

Uma mulher foi morta a tiros pelo próprio marido durante uma suposta brincadeira dentro de uma padaria em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu na padaria Santa Terezinha, localizada na Avenida Presidente Kennedy, uma das mais movimentadas da cidade. Alexandre Severino de Noronha, de 35 anos, e Francisca Marinheiro da Silva, de 37, eram gerentes do local e estavam no meio do expediente quando Noronha resolveu mostrar a arma que havia comprado para a mulher.
De acordo com informações da polícia, o casal trabalha em horários diferentes e o disparo acabou sendo feito durante a troca de turnos. O casal estava em um quartinho no fundo da padaria, onde os funcionários possuem um local reservado para conversarem.
Segundo testemunhas, Noronha se desesperou ao ver que a arma havia disparado. As equipes do SAMU foram acionadas. A mulher foi encaminhada com vida para o Pronto Socorro Central da cidade. Noronha seguiu para o local e, ao receber a notícia de que a esposa havia morrido, acabou passando mal e precisou de atendimento. Ele confessou para a médica que atirou na mulher e ela acabou chamando a polícia.
Preso em flagrante, Noronha responderá por homicídio doloso e por porte ilegal de arma de fogo. 

Alexandre e Francisca eram gerentes de uma padaria em Praia Grande, SP (Foto: Arquivo Pessoal)
Alexandre e Francisca eram gerentes de uma padaria em Praia Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário