quarta-feira, 26 de abril de 2017

Apartamento explode após vazamento de gás - Moradora sofre queimaduras em todo o corpo

Apartamento explode após vazamento de gás

Uma explosão ocorrida nesta terça-feira, 25, em um condomínio no bairro Passaré, em Fortaleza, deixou duas vítimas, uma delas com queimaduras em todo o corpo. Segundo um dos moradores do prédio, o acidente aconteceu por volta das 8 horas após um vazamento de gás.
A explosão se deu em um dos apartamentos localizados no térreo do edifício e, segundo um dos moradores, chegou a atingir residências até o 3º andar. Apartamentos vizinhos ao local do acidente tiveram suas janelas quebradas devido à força da explosão.
Uma das vítimas, Rosemar Alexandrino de Carvalho, de 44 anos, foi socorrida e encaminhada ao Instituto Dr. José Frota com queimaduras de 1º e 2º graus em todo o corpo. Seu estado de saúde é considerado grave. A segunda vítima, moradora do apartamento acima do que explodiu, teve ferimentos leves causados por estilhaços de uma janela de vidro.
A empresa responsável pela manutenção do Gás Liquefeito Petrolar (GLP) foi chamada para conter o vazamento. Foram realizados reparos e testes em outros apartamentos para identificar outras ocorrências. Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão não ocasionou danos à estrutura do prédio e os apartamentos não precisaram ser interditados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário