quinta-feira, 20 de abril de 2017

Chapa 1 vence a eleição no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu

Com 370 votos (54,6%) a chapa 01 – “Nossa Historia se Constrói na Luta”, representada pelo Candidato a Presidente Pablo Neves e a Vice-presidente, Rita Clares, venceu a eleição e ficará a frente (triênio 2017/2020), do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu. O pleito foi realizado durante toda a quarta-feira (19) e a apuração dos votos aconteceu na Câmara Municipal de Iguatu. A chapa 02 “Juntos Somos Fortes” – representada pela candidata a Presidenta Juranilce (Juju) obteve 305 votos(44,2%)-
O presidente eleito do SPUMI, Pablo Neves, afirmou que sempre lutou pelos direitos dos servidores e reivindicações da categoria. E que todas as ações prometidas em campanha serão cumpridas, “quero agradecer imensamente aos servidores, muita gente que saiu de suas casas e do seu trabalho, pra vim votar na gente. Temos uma luta enorme pela frente, pelas melhorias da categoria e para isto acontecer não iremos medir esforços, eu e Rita estamos empenhados em continuar com o ótimo trabalho da amiga Fátima Siqueira e só temos que reafirmar, iremos cumprir com todas as promessas que foram ditas durante a campanha”.
Participaram do processo eleitoral 684 servidores, “ foi uma eleição apertada, com uma boa participação de servidores, nunca houve uma quantidade tão grande de servidores, por isso teve uma maior amplitude, mas todos estão de parabéns pelo processo”, declarou o Bruno Leonardo que foi o coordenador da apuração e de todo o processo eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário