segunda-feira, 10 de abril de 2017

Corpo de estudante é encontrado na zona leste de São Paulo

Corpo foi encontrado na zona leste de São Paulo

O corpo de uma estudante que tem entre 10 e 15 anos de idade foi encontrado perto do parque do Carmo, na zona leste de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, a garota foi encontrada enrolada em um lençol. A primeira impressão dos policiais é de que a vítima seria uma adolescente. Essa idade ainda vai ser confirmada pelo IML (Instituto Médico Legal).
De acordo com peritos, não há sinais aparentes de violência. A perícia vai dizer se houve estupro, estrangulamento e há quanto tempo aconteceu o crime.
A garota, vestia um uniforme escolar quando foi encontrada. Ninguém foi encontrado para reconhecer o corpo da garota. A identidade dela ainda é desconhecida.
A Polícia Civil busca agora a qual escola pertencia a roupa. O caso foi encaminhado ao DHPP, que é o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa.
O que pode ajudar a polícia, são as câmeras instaladas em casas próximas ao local onde o corpo da vítima foi encontrado. Ainda não é possível dizer se elas gravaram algum movimento suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário