segunda-feira, 10 de abril de 2017

Violência no fim de semana deixou 35 mortos no Ceará em acidentes e assassinatos

Vários assassinatos foram registrados nas ruas de Fortaleza no fim de semana

Ao menos, 35 pessoas morreram de forma violenta no fim de semana em todo o estado do Ceará. No período entre a última sexta-feira (7) e o começo da madrugada de hoje (10), Foram contabilizadas pelas autoridades policiais de plantão 29 ocorrências de homicídios, além de seis óbitos decorrentes de acidentes de trânsito. O balanço ainda é parcial.
Em Fortaleza, 16 pessoas foram assassinadas nos seguintes bairros: Jangurussu (2 casos), Antônio Bezerra, Bom Jardim, Bonsucesso, Praia do Futuro, Ancuri (duplo homicídio), Fátima, Cambeba, Edson Queiroz, Maraponga, Parque São José (duplo homicídio), Caça e Pesca e Barra do Ceará.
Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a Polícia fez o registro de apenas três crimes de morte, nos Municípios de Aquiraz (localidade Alto Alegre), Eusébio (Jabuti) e Itaitinga (Riachão).

Sertão - No Interior Norte, foram registrados quatro assassinatos. Dois deles ocorreram na periferia da cidade de Sobral e outro em São Benedito, onde um assaltante morreu em uma  troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Já na cidade de Acarape, um homem que praticava desordens e tentou matar guardas municipais acabou baleado e morto.
Já no Interior Sul, foram mais cinco assassinatos  registrados nos Municípios de Juazeiro do Norte, Tauá, Parambu, Russas, Acopiara e Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário