quarta-feira, 26 de abril de 2017

Empresário é morto por pistoleiros em Caucaia e homicídios chegam a 300 em abril

Seis tiros de pistola foram disparados contra a vítima

Chegou a 300 o número de assassinatos no Ceará em abril. O 300º homicídio do mês teve como vítima um empresário do ramo de envasamento e distribuição de água potável. Ele foi morto, nesta quarta-feira (26), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em um provável crime de execução sumária encomendada (pistolagem).
O caso ocorreu no Município de Caucaia. O empresário, identificado como Francisco Carlos Costa Moreira foi morto a tiros no Distrito de Jurema. O crime de morte ocorreu na mesma rua onde está localizada a empresa da vítima, a Distribuidora SIM.
Conforme testemunhas, o empresário, conhecido como “Chico do Genibaú”, foi surpreendido por bandidos em um carro prata, que desceram do automóvel já com armas na mão e foram logo atirando na vítima, sem nenhuma discussão ou tentativa de roubo, o que, a princípio, afasta a hipótese de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte). O empresário foi atingido por seis tiros à queima-roupa e morreu no local, onde há uma fonte d’água de sua propriedade.
Patrulhas do Batalhão de Policiamento Comunitário/BPCom (Ronda do Quarteirão) e do Policiamento Ostensivo Geral/POG do 12º BPM (Caucaia) estiveram no local e iniciaram diligências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário