terça-feira, 18 de abril de 2017

Esposa de Schumacher reaparece em público na estreia do filho na F3

Esposa de Schumacher reaparece em público na estreia do filho na F3
Desde dezembro de 2013, quando Michael Schumacher sofreu um traumatismo craniano enquanto esquiava nos Alpes Franceses, a rotina da família do heptacampeão mundial de Fórmula 1 tem sido avessa à imprensa. Mais de três anos depois do acidente que afastou o ex-piloto alemão dos holofotes, muito ainda se especula a respeito de sua real condição de saúde, embora a família e os assessores não falem a respeito disso publicamente. Reclusa durante todo este período, Corinna, esposa de Michael há 22 anos, voltou aos paddocks neste sábado, em Siverstone, para prestigiar a estreia do filho Mick na Fórmula 3 Europeia, após dois vice-campeonatos na F4, e manteve a discrição. Atual presidente da FIA e grande amigo da família, Jean Todt postou uma foto dos três em suas redes sociais.
No começo de 2017, a Ferrari declarou que seu programa de jovens talentos está “de portas abertas” para o alemão. A Mercedes, onde seu pai Michael encerrou a carreira, também já manifestou interesse em criar vínculos com Mick.
O jovem alemão compete pela equipe Prema, que dominou a F3 Europeia nas últimas temporadas e pertence ao milionário Laurence Stroll, pai do piloto da Williams, Lance Stroll, atual campeão da categoria. A equipe venceu a corrida 3 em Silverstone, com o britânico Callum Ilott. As outras provas da rodada inaugural de 2017 foram vencidas pelo também britânico Lando Norris, da equipe Carlin, e pelo sueco Joel Eriksson, da Motopark, que lidera o campeonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário