terça-feira, 18 de abril de 2017

Kid Vinil está em coma induzido, e produtor tenta transferi-lo a SP

Cantor Kid Vinil passou mal e foi internado em Minas. (Foto: Izzy Massei/Divulgação)
Cantor Kid Vinil passou mal e foi internado em Minas

O produtor do cantor Kid Vinil, Márcio de Souza, disse nesta segunda-feira (17) que o estado de saúde do artista é grave e que ele está em coma induzido. Disse ainda que tenta transferir Kid Vinil para um hospital de São Paulo.
O cantor está internado no Hospital e Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais. Ele passou mal durante um show na cidade e foi internado na madrugada deste domingo (16) na unidade de saúde.
Souza afirmou que tenta viabilizar uma forma para transferir o cantor para a capital paulista, pois o plano de saúde dele não cobre uma transferência aérea.
Kid Vinil participava de um projeto com outros cantores dos anos 1980, como Kiko Zambianchi e Ritchie, no último sábado em um clube de Conselheiro Lafaiete. O produtor do artista informou que ele foi o primeiro a se apresentar e, depois de sair do palco, começou a passar mal e foi atendido por uma enfermeira no clube. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital.
Carreira - Nome artístico de Antônio Carlos Senefonte, Kid Vinil destacou-se no cenário musical do rock brasileiro dos anos 1980, com o grupo Magazine. Cantor, radialista, compositor e jornalista, foi vocalista do Verminose, Magazine, Kid Vinil e os Heróis do Brasil, Kid Vinil Xperience.

Nenhum comentário:

Postar um comentário