terça-feira, 4 de abril de 2017

Goleiro Bruno deverá estrear no Boa Esporte no fim de semana

Um mês após ser anunciado pelo Boa Esporte, o goleiro Bruno, 32, deverá fazer sua estreia oficial pelo clube no próximo fim de semana, quando começará o hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, equivalente à Segunda Divisão.
Mesmo regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF desde o último dia 24, Bruno estava impedido de jogar porque o Boa Esporte Clube já tinha inscrito os 30 jogadores permitidos na primeira fase da competição, conforme consta no regulamento.
Agora, a equipe poderá fazer cinco trocas. Uma delas será a inclusão de Bruno. Ele, inclusive, tem grandes chances de assumir a condição de titular logo no primeiro jogo do hexagonal.
Bruno está em liberdade desde 24 de fevereiro após passar quase sete anos preso em razão do assassinato de sua ex-amante, Eliza Samudio,.
Condenado a 22 anos e três meses pela morte de Eliza, o goleiro aguarda em liberdade enquanto o recurso contra sua condenação não é julgado em segunda instância. Ele foi libertado após decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello.
A contratação do goleiro Bruno dividiu os moradores de Varginha. Enquanto alguns apoiam, outros demonstraram ser contra.
Um grupo de mulheres moradoras de Varginha organizou um ato de repúdio contra a contratação do goleiro Bruno, 32, no dia da sua apresentação pelo clube mineiro.
Logo após a contratação do goleiro, o Boa também viu a saída de seus principais patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário