segunda-feira, 3 de abril de 2017

Jorge Pinheiro não é mais o treinador do Iguatu e novo técnico será anunciado esta semana

Fonte - Iguatu.net

O presidente da Associação Desportiva Iguatu, Bento de Souza anunciou que o técnico Jorge Pinheiro não pertence mais ao clube. Após a derrota para o Aliança por 1 x0 em pleno Morenão, o técnico colocou o cargo a disposição da diretoria e foi aceito o por todos.
O nome do novo treinador deverá ser definido nesta semana. “Queremos que este novo técnico, esteja até a terça-feira aqui em Iguatu, temos uma parada agora de 15 dias, o necessário para que este treinador prepara o time para o próximo embate”, destacou o presidente da ADI.
Além da saída do treinador, a direção vai se reunir para tratar de contratações de atletas e debater sobre a atuação do elenco atual.
O jogo - Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Cearense da Série B, o Iguatu recebeu o time do Aliança e perdeu por 1 a 0, jogando no estádio Morenão. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Leandro, no primeiro minuto de partida.
Apresentando um futebol abaixo do esperado, o Azulão não conseguia finalizar e concluir em chances de gols, a forte marcação do Aliança estava bem postada em campo, dificultando as jogadas do time. No primeiro tempo o Iguatu conseguiu finalizar apenas em duas oportunidades.
Já no segundo tempo o time melhorou um pouco, até pressionou o Aliança em certos momentos, mas esbarrava na boa defesa do time da capital. O goleiro Rafael também trabalhou bastante, salvou o Iguatu em várias oportunidades.
Mesmo com a derrota o Iguatu subiu uma colocação, é que o Limoeiro foi goleado pelo Floresta com o placar de 5 a 1, com isso o Iguatu passou no saldo de gols, ficando agora na quarta posição.
Próximo jogo do Iguatu é somente no dia 15 de abril, às 16h00, contra o Esporte Limoeiro, novamente no estádio Morenão, pois o time folga na próxima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário