sexta-feira, 28 de abril de 2017

Morre policial baleado na cabeça em tentativa de assalto em São Gonçalo

PM foi atingido em tentativa de assalto em São Gonçalo
PM foi atingido em tentativa de assalto em São Gonçalo

O tenente da Polícia Militar Giovanne Guimarães Lemos, baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, no bairro Zé Garoto. Desde então, o oficial estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres, no mesmo município. Ele morreu no fim da tarde desta quinta-feira. A informação foi confirmada pelo batalhão da Polícia Militar da região, o 7º BPM (São Gonçalo).
O crime aconteceu na Rua Alonso Faria. De acordo com a Polícia Militar, o tenente, lotado no batalhão de São Gonçalo, estava de folga no momento em que foi abordado por três bandidos. Ainda segundo a corporação, os integrantes do bando, que estavam armados, tentaram abordar a vítima, que estava em um carro.
O policial, que estava de folga, reagiu à ação dos criminosos. Um dos assaltantes morreu depois de ser baleado pelo PM. Além disso, uma das armas que estava em posse do bando foi apreendida após o tiroteio. Os comparsas do bandido morto no local do crime fugiram.
O policial foi socorrido e levado para um pronto-socorro localizado no mesmo bairro onde ocorreu o fogo cruzado. Posteriormente, a vítima foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde estava internado em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário