segunda-feira, 24 de abril de 2017

Peão que caiu de touro na arena compara acidente a 'nocaute'

Após acidente em Ribeirão Preto, João Pedro Alves se prepara para outras competições de rodeio (Foto: João Pedro Alves/Arquivo pessoal)
Após acidente em Ribeirão Preto, João Pedro Alves se prepara para outras competições de rodeio

“Minha saúde está ótima, só fiquei assustado com toda a repercussão do acidente”. A declaração é do peão João Pedro Alves, de 25 anos, que ficou ferido durante uma montaria em touros na 13ª edição do Ribeirão Rodeo Music, em Ribeirão Preto (SP).
Após uma manobra brusca do animal, na noite do último sábado (22), Alves bateu o rosto no cupim do touro e perdeu a consciência. Em seguida, caiu desacordado e chegou a torcer o pescoço ao bater contra o chão da arena.
Após ser socorrido e submetido a exames na Santa Casa da cidade, o peão foi liberado do hospital e passa bem. Alves afirmou que, apesar do susto, não sofreu nenhuma fratura e já se prepara para voltar às arenas.
“Eu já caí outras vezes e com peão isso acontece direto. É como tomar um nocaute em uma luta, você cai mesmo. Fiquei em observação, fiz tomografia, radiografia, fui liberado e está tudo bem. Eu saí do hospital e fui direto para uma lanchonete tomar café”, brincou.

VEJA AS IMAGENS

João Pedro Alves bateu a cabeça no cumpim do touro e foi lançado pelo animal no Ribeirão Rodeo Music 2017 (Foto: Érico Andrade/G1)
João Pedro Alves bateu a cabeça no cupim do touro e foi lançado pelo animal no Ribeirão Rodeo Music 2017

Peão caiu com a cabeça em direção ao chão na arena do Ribeirão Rodeo Music 2017  (Foto: Érico Andrade/G1)
Peão caiu com a cabeça em direção ao chão na arena do Ribeirão Rodeo Music 2017

Peão cai e torce o pescoço durante montaria no Ribeirão Rodeo Music 2017 (Foto: Érico Andrade/G1)
Peão cai e torce o pescoço durante montaria no Ribeirão Rodeo Music 2017

Salva-vidas afastam o touro para competidor receber ajuda médica na arena do Ribeirão Rodeo Music 2017 (Foto: Érico Andrade/G1)
Salva-vidas afastam o touro para competidor receber ajuda médica na arena do Ribeirão Rodeo Music 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário