sábado, 8 de abril de 2017

UM MORTO - FOI O SALDO DE TIROTEIO ENTRE POLICIA E SUSPEITOS DE CRIMES NA PERIFERIA DE QUIXADÁ

Um Tiroteio foi registrado na noite de sexta-feira (08), na periferia de Quixadá, de acordo com a polícia a equipe do Raio 14, recebeu a informação de que na Rua do Corredor, periferia havia três indivíduos armados na calçada. As composições ao chegarem no local foram recebidas a bala.
As equipes do Raio 14 e 03 estiveram atendendo a ocorrência no bairro do Triângulo periferia de Quixadá, os policiais após anunciarem a abordagem, os elementos em ação efetuaram vários disparos contra a composição que revidou a agressão.
Durante a ação três deles conseguiram fugir pelos becos atirando contra os policias, um dos elementos identificado como sendo Luan Mateus Queiroz de Aquino “Batera” (foto), ficou caído ao solo, com o mesmo foi encontrado um revolver calibre 32, Taurus, capacidade 06 tiros, totalmente municiado, sendo 04 munições deflagradas. O mesmo foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O revolver, como também um celular marca Positivo selfie preto e uma mascara do personagem “V” de vingança, encontrados com o “BATERA” foram apreendidos e os fatos foram comunicados ao Delegado Plantonista da Regional de Quixadá. O Rabecão compareceu a UPA e conduziu o corpo para o IML em Quixeramobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário