quinta-feira, 18 de maio de 2017

Assaltante é desarmado e espancado até a morte por usuários de topique

 
 O assaltante foi desarmado dentro da topique, retirado do veículo e espancado até a morte na rodovia

Uma tentativa de assalto terminou em linchamento e morte, na tarde da última quarta-feira (17) ,na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O assassinato ocorreu quando um bandido armado invadiu uma topique na BR-116, no Município de Pacajus, e rendeu os passageiros. Este foi o segundo caso de linchamento na Grande Fortaleza em apenas quatro dias.
Era por volta de 16 horas quando o bandido – ainda não identificado – anunciou o assalto aos passageiros de uma topique que fazia a linha Pacajus-Fortaleza. Naquele momento o veículo estava lotado.
Depois de sacar uma arma e ameaçar os passageiros, além do cobrador e o motorista da van, o assaltante passou a recolher os celulares, carteiras, relógios, bolsas e outros objetos dos reféns, mas, num rápido momento de distração do bandido, alguns passageiros conseguiram desarmá-lo e iniciaram os espancamentos.
O assaltante ainda levou um tiro e foi arrastado para fora da topique que já havia parado durante o ataque do ladrão. O corpo do assaltante ficou jogado às margens da estrada até a chegada da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal. Ninguém foi preso, mas o motorista e o trocador da topique foram conduzidos à delegacia da cidade para prestar depoimento.
O corpo do bandido linchado foi periciado e removido pelo rabecão para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado (Pefoce), em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário