terça-feira, 9 de maio de 2017

Assalto a carro-forte tem feridos e veículos incendiados no RS

Criminosos explodiram carro-forte na localidade de Vila Cristina, em Caxias do Sul (Foto: PRF/Divulgação)
Criminosos explodiram carro-forte em Caxias do Sul

Um carro-forte foi assaltado no fim da tarde desta segunda-feira (8), próximo ao limite de Caxias do Sul e Nova Petrópolis, na Serra do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dois homens ficaram feridos após troca de tiros entre os criminosos e os funcionários da empresa de segurança que fazia o transporte de valores.
Até o final da noite ninguém havia sido preso e não havia informação sobre a identificação das vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. A polícia acredita que elas não tinham envolvimento com o crime, e foram atingidas ao passarem de carro pelo trecho onde houve a troca de tiros.
A Polícia Civil relata que ocupantes de uma Tucson atiraram contra o carro-forte e conseguiram fazer o veículo parar devido à pane no motor. Em decorrência disso, os funcionários da empresa de segurança deixaram o blindado e buscaram abrigo no mato, trocando tiros novamente com os assaltantes.

Além do carro-forte e do carro usado pelos assaltantes, outros dois veículos foram incendiados pelo grupo (Foto: PRF/Divulgação)
Além do carro-forte e do carro usado pelos assaltantes, outros dois veículos foram incendiados pelo grupo

Os criminosos explodiram o carro-forte e incendiaram a caminhonete em que estavam, o próprio blindado e outros dois veículos que passavam pela rodovia. Eles conseguiram levar parte do dinheiro transportado, e a polícia acredita que uma Filder e uma Duster também foram usadas pelo grupo na ação.
Ninguém foi preso. A polícia faz buscas pela região e pede a colaboração da população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário