terça-feira, 2 de maio de 2017

Iguatu - Deputado Agenor Neto concede entrevista e destaca sua ida a Brasília em busca de recursos

O deputado estadual, Agenor Neto, concedeu entrevista para a Rádio Liberdade AM, no último sábado (29), para fazer uma prestação de contas da sua viagem a Brasília, no início da semana passada.
O parlamentar destacou que esteve no Ministério do Turismo e da Educação para solicitar que os órgãos cobrem da Prefeitura de Iguatu a conclusão de algumas obras deixadas pela gestão do ex-prefeito Aderilo Alcântara, como a pavimentação asfáltica de várias ruas do centro da Cidade e as creches da proinfância, dos bairros Fomento, Alto do Jucá e Varjota, além da conclusão da Avenida João Paulino.
Agenor Neto também falou sobre a sua audiência com o Ministro da Educação, Mendonça Filho, para discutir a liberação e a implantação de uma Faculdade de Medicina em Iguatu.
O deputado também falou sobre a sua preocupação com a crise hídrica que afeta o estado do Ceará, e ressaltou que o desenvolvimento de Iguatu passa pela construção de uma nova adutora para o Açude Trussu. Ele informou que esta semana vai discutir o assunto com o governador do estado, Camilo Santana.
O parlamentar também rebateu algumas críticas feitas pela deputada Mirian Sobreira (PDT), durante entrevista em emissora de rádio no início da semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário