segunda-feira, 1 de maio de 2017

TRÊS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS A TIROS DURANTE VELÓRIO EM ITAPAJÉ

 TRÊS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS A TIROS DURANTE VELÓRIO EM ITAPAJÉ, INTERIOR DO CEARÁ
Três pessoas foram assassinadas a tiros neste domingo (30), durante um velório no Bairro Alto do Cruzeiro, município de Itapajé, interior do Ceará. Segundo a polícia, homens encapuzados chegaram ao local e atiraram contra um grupo de pessoas que velavam o corpo de um homem morto na cidade.
Pelo menos quatro pessoas foram atingidas: três morreram no local e uma outra ficou ferida. A vítima foi socorrida a um hospital da região, mas o estado de saúde ainda não foi confirmado.
Testemunhas do crime contaram que os criminosos já desceram de um carro atirando de armas de grosso calibre. Houve correria e muitas pessoas ficaram feridas. Logo depois, os criminosos fugiram.
A motivação das execuções ainda é desconhecida, mas a polícia acredita que pode ter relação com a morte do homem que estava sendo velado, já que ele tinha envolvimento com tráfico de drogas. O homem morreu na sexta-feira (28) durante uma troca de tiros com policiais militares.
Equipes das polícias Militar e Civil foram deslocadas ao local para iniciar as investigações acerca das execuções. No entanto, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário