sexta-feira, 5 de maio de 2017

VIOLÊNCIA - Adolescente grávida de seis meses é vítima de estupro coletivo no Piauí

Resultado de imagem para ultimas noticiasUma jovem de 15 anos, no sexto mês de gestação, foi vítima de estupro coletivo após presenciar o namorado sendo degolado e jogado em um rio durante assalto na última terça-feira, 2, em Uruçuí, no sul do Piauí. Três adolescentes foram apreendidos e confessaram o crime.
De acordo com a polícia, o casal foi abordado pelo trio quando atravessavam de moto a ponte que liga Uruçuí a Benedito Leite, no Maranhão. Flaviano foi imobilizado, degolado e teve o corpo jogado no rio. A adolescente de 15 anos, grávida de seis meses, foi estuprada por dois dos suspeitos.
Dois dos adolescentes foram apreendidos horas após o crime. O terceiro suspeito foi apresentado à delegacia de Uruçuí pelo próprio pai. O corpo de Flaviano da Silva Marinho foi encontrado a 200 metros da ponte.
A jovem vítima do estupro foi transferida para Teresina acompanhada do Conselho Tutelar, para realizar exames e receber atendimento especializado no Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis). 
A polícia recolheu os celulares dos envolvidos e das vítimas em busca de imagens do momento em que o rapaz de 19 anos foi degolado e jogado no rio. As imagens teriam sido feitas pelos infratores usando celulares, os quais serão submetidos à perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário