quinta-feira, 4 de maio de 2017

Secretário da Segurança defende capitão envolvido em caso de agressão na Beira Mar

O secretário da Segurança do Ceará, André Costa, se pronunciou mais uma vez sobre o caso de agressão envolvendo o capitão da Polícia Militar, Allan Kardek, e a advogada Astesia Teixeira, na Beira Mar. Desta vez, o titular da pasta falou em "ingratidão" e "incapacidade de perdão dos outros" e aconselhou o oficial envolvido na polêmica, em pronunciamento no Facebook.
"Você é um ser humano que tem toda uma história de vida, de dificuldades e de conquistas, que já superou muitas pedradas durante a vida", disse André Costa ao compartilhar texto do capitão Allan Kardec.
Em outro trecho do pronunciamento do secretário, ele afirma que reconhece o arrependimento do policial Allan Kardec. "Somos homens e mulheres que sabem assumir quando erramos e sabemos pagar pelos erros, e você, guerreiro, já está pagando muito pelo que aconteceu. Sei de seu arrependimento, papel de homem e cristão, e essa humildade em reconhecer é louvável", publicou André Costa. "Força e saiba que quem lhe conhece não apagará seu passado, suas conquistas, seus acertos... cuide de sua família que está precisando de você mais do que nunca, principalmente a esposa que você tanto ama. Deus os abençoe", finalizou.
Na publicação no Facebook, André aproveita para falar sobre os policiais de uma forma geral. Para o titular da pasta, os PMs não são lembrados "por parcela da sociedade" quando fazem bons trabalhos, mas que "apenas" cumpriram com a obrigação. "Sim, é verdade. Mas nossa obrigação, esquecem alguns, exigem muito de nós e de nossas famílias. Esquecem o ser humano que está por baixo da farda, esquecem que somos pais, somos filhos, somos irmãos, somos amigos", comentou.
André Costa pede ainda que os policiais continuem firmes, "apesar da ingratidão, incompreensão, intolerância e incapacidade de perdão dos outros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário