terça-feira, 23 de maio de 2017

VIOLÊNCIA - Mulher é estuprada e morta ao tentar salvar filhas de abuso

Antes de morrer, mulher conseguiu salvar a filha de 4 anos de estupro

Uma mulher de 35 anos foi assassinada com uma facada nesta terça-feira (23) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Diarista e mãe de três filhas, antes de morrer ela foi estuprada e ainda viu o agressor abusar sexualmente das duas meninas mais velhas, de 16 e de 14 anos. Segundo a Polícia, quando o autor do crime foi para cima da caçula, de apenas 4 anos, a mãe pulou sobre ele e foi atingida com um único golpe de faca no pescoço.
A Polícia Civil informou que, conforme relato das vítimas, o homem moreno, alto, usando boné amarelo e preto, entrou na residência, amarrou as meninas em um quarto e, em outro cômodo, estuprou e agrediu a mãe.
Depois disso, ele teria se trancado no quarto das meninas e abusou das duas mais velhas. A mãe teria conseguido entrar e foi para cima do criminoso quando ele se aproximava da filha mais nova. Neste momento recebeu o golpe de faca fatal.
Logo após a morte, o homem saiu correndo. Ainda conforme a polícia, as filhas conseguiram se soltar e pediram ajuda a vizinhos. Ainda conforme informações da Polícia Civil, a identidade de um suspeito já foi confirmada e ele teria sido inclusive reconhecido pelas meninas.
A três filhas da vítima serão submetidas a exames de corpo de delito e receberão assistência social e psicológica.
Os policiais continuam em diligências para tentar localizar o suspeito dos crimes. Uma foto de um possível suspeito está circulando por grupos de WhatsApp e alguns sites optaram por publicá-la, mas a Polícia Civil ainda não confirmou oficialmente que se trata do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário