quinta-feira, 29 de junho de 2017

Acidente deixa cinco mortos e 8 feridos no Norte do Piauí

cocal1.jpg
Um grave acidente registrado no início da manhã desta quinta-feira (29), deixou cinco pessoas mortas e oito feridos na rodovia que interliga os municípios de Cocal (PI) a Viçosa do Ceará (CE).
Os veículos envolvidos no acidente foram uma caminhonete, modelo D-20, de cor vermelha e uma motocicleta Honda Fan, de cor preta.
As primeiras informações apontam que o pneu traseiro da caminhonete estourou, fazendo com o que o motorista perdesse o controle da direção, invadisse a contramão, colhendo violentamente um motoqueiro que seguia no sentido oposto e em seguida capotou às margens da rodovia.
Dois corpos foram localizados dentro da mata, a uma grande distancia do local do acidente. Os demais ficaram próximos ao veículo. As causas do acidente ainda serão apuradas. O local do acidente foi isolado pela Polícia Civil. O Instituto Médico Legal já foi acionado para fazer a remoção dos corpos.
Os feridos, alguns em estado grave, foram levados para o hospital Joaquim Vieira Brito, em Cocal e para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

varafadaea3.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário