quinta-feira, 29 de junho de 2017

Caso polêmico - Funcionário é demitido após filmar Fábio Assunção em hospital de Arcoverde

Mais um capítulo da polêmica envolvendo Fábio Assunção. Pally Siqueira, namorada do ator, compartilhou em seu perfil do Instagram na última terça-feira (27) uma nota divulgada pelo Hospital Memorial Arcoverde, da cidade de Arcoverde, em Pernambuco.
No comunicado, a instituição de saúde explicou sobre o vídeo que circulou na web em que o ator aparece transtornado. O hospital afirmou que as imagens foram feitas sem permissão por um dos funcionários, que já foi demitido.
“O hospital Memorial Arcoverde vem em público esclarecer os fatos ocorridos na ocasião da passagem do ator Fábio Assunção por este serviço, onde um funcionário filmou e divulgou nas redes sociais imagens dele e de outros clientes presentes. O fez sem o consentimento e ou conhecimento desta diretoria, que lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenando veementemente tal atitude, decidindo de imediato pelo afastamento definitivo deste funcionário que feriu o o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator”, diz o texto.

pally-siqueira.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário