domingo, 25 de junho de 2017

Adolescente é apreendida com drogas em ônibus que seguia de Pedra Branca para Fortaleza

PRF apreende drogas em posse de jovem, em Canindé (Foto: Divulgação/PRF)
PRF apreende drogas em posse de jovem, em Canindé

Uma adolescente de 16 anos foi flagrada em operação de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Unidade Operacional de Canindé, portando drogas. Ela foi encontrada com um tablete de maconha, duas porções de substância análoga à cocaína, envoltas numa fita crepe, e um tablete de crack quebrado em dois pedaços.
O veículo fazia o itinerário Pedra Branca/Fortaleza e foi abordado pela equipe da PRF no km 310 da BR-020. Depois da revista no ônibus, a polícia solicitou que alguns dos ocupantes descessem do veículo para realizar a vistoria na bagagem. A passageira em questão demonstrou bastante nervosismo, conforme a PRF, afirmando que não possuía malas no bagageiro. Os policiais pediram que ela mostrasse a bagagem de mão, momento em que encontraram as drogas.
A Polícia deu voz de prisão à jovem, que só então identificou-se como menor de idade, fato comprovado pela carteira de identidade. Ela confessou tratar-se de tráfico de drogas e disse que um homem havia oferecido R$ 200,00 para que ela transportasse os entorpecentes até a cidade de Paramoti.
A adolescente foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem agilizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário