quarta-feira, 28 de junho de 2017

Ex-primeira-dama da PB tem fotos íntimas vazadas na web

Pâmela Bório, ex-primeira-dama da Paraíba (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco/Arquivo)
Pâmela Bório, ex-primeira-dama da Paraíba

A ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório divulgou na noite da última terça-feira (27) que teve fotos íntimas vazadas na internet. Segundo ela, as imagens foram adquiridas por meio de um aparelho celular que foi hackeado entre os anos de 2013 e 2014, período em que ainda era casada com o governador Ricardo Coutinho (PSB).
De acordo com Pâmela, uma denúncia de crime cibernético com base na “Lei Carolina Dieckmann” vai ser feita à Polícia Federal. Segundo a assessoria da PF na Paraíba, ainda não houve nenhuma comunicação à polícia.
Em uma postagem feita no seu perfil pessoal do Instagram, Pâmela Bório explica que recebeu fotos pessoais antigas e que o rastreamento dos compartilhamentos das imagens vai ser feito.
Em nova postagem nesta quarta-feira (28), a ex-primeira dama Pâmela Bório atribui o vazamento das fotos íntimas à data em que teve o celular roubado na residência oficial do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Ela diz acreditar que o roubo do celular foi para "forjar justificativa de vazamento" das fotos íntimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário