sexta-feira, 16 de junho de 2017

Polícia Militar estoura “Boca de Fumo” em Saboeiro

Na última quarta-feira (14), por volta de 11h00m, a Policia Militar composta por a Equipes do Raio 17, RAIO 16 , com o apoio da VTR 10021 , realizou várias prisões, as quais segundo informações repassadas pela Equipe Raio 16, se deu durante uma diligencia realizada na Cidade de Saboeiro.
A referida equipe abordou uma Topique na entrada da cidade em que encontrava-se uma pessoa em atitude suspeita. O elemento foi identificado como sendo F. W. P.S, residente na Rua G, bairro Verde Park, em Iguatu. O mesmo confessou que estaria indo encontrar mais 04 pessoas na praça no centro de saboeiro.
De imediato foi acionado a Equipe Raio 17, que logo em seguida com o apoio do policiamento de saboeiro localizou os elementos na praça. Os suspeitos foram identificados como sendo M.P. ,residente na Cohab - Sabieiro; A.I.S.S, residente na Rua José Ramos Paulinho; C.E.S.A, residente na Rua Elizeu Hebert, e L R ,residente na Rua Pedro Castro, nº 189, Cohab-III, sendo que esse último possui um mandado em aberto da comarca de Iguatu. Em seguida foi realizado uma busca nas referidas residenciais sendo encontrado os seguintes objetos:  

82 – trouxinha de maconha
02 – barrinhas de maconha somando o total de 81g de maconha
160 – papelotes de crak, total 21g
A quantia de R$ 18,90 em espécie
01 – balança de precisão
Várias embalagens plásticas para comercialização de entorpecentes
03 facas para corte da maconha
01- simulacro – tipo pistola
02 - Revolver tauros, capacidade para 06 tiros, calibre 38 (nº 63736) (a segunda arma com nº raspada)
08 - munições intactas cal. 38
15 – aparelhos celulares (diversas marcas).

As armas e as drogas apreendidas estavam na residência de um dos elementos. Em seguida todos foram conduzidos para Delegacia de Iguatu, onde foram autuados por trafico de drogas Art.33; associação para o trafico Art 35; corrupção de menor Art 244, envolvimento de menor com o trafico Art 40 inciso 6º; organização criminosa Art 2º e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito Art 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário