sexta-feira, 16 de junho de 2017

Wesley Safadão participa de filme com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes e Tirullipa

safadão
Uma produção de Halder Gomes reuniu uma “ruma” de cearenses em São Paulo, na tarde da última quarta-feira (14). “Vem aí ‘Os Parças’, que vai ser um grande sucesso nos cinemas!”, publicou no instagram o cantor Wesley Safadão. O forrozeiro atua no filme como motorista do “Safadubeh”, serviço semelhante ao Uber.
O casting da película cearense ainda traz a atriz Paloma Bernardi, Tom Cavalcante, Whindersson Nunes e Tirullipa. “Um amigo, um irmão. Wesley Safadão abriu espaço quase inexistente na agenda de shows e veio se juntar aos parças! Mil ‘thanks’ campeão! Tirullipa negociou tudo!”, declarou o Tom Cavalcante no instagram.

Filme tem imagens gravadas em São Paulo

“Olha aí que coisa linda, olha aí nós se encontrando no cinema. Três cearenses e um piauiense, representando o Nordeste em peso no filme”, publicou Tirullipa nas redes sociais.

Novela - No inicio do mês de junho foi ao ar a participação especial de Wesley Safadão na novela da TV Globo “A Força do Querer”. Na produção, o cantor se apresentou na Estudantina Musical durante uma festa organizada por Rubinho (Emilio Dantas) para sua mulher, Bibi (Juliana Paes). O forrozeiro cantou a composição “Coração Machucado”, tema da novela. “Em 2013 eu tinha como objetivo ter uma música na novela. Não foi no ano que eu quis, mas Deus não demora, ele capricha. Tudo no tempo dele”, publicou o cantor no instagram.

Confira bastidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário