quinta-feira, 1 de junho de 2017

Polícia Militar ‘estoura’ residência do crime - Um elemento morto em troca de tiros e 12 presos

Policiais Militares levaram os criminosos aplaudidos pela população

Um trabalho de investigação monitorado pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, resultou na prisão e apreensão de 7 homens, 2 adolescentes e 3 mulheres na tarde de quarta-feira, 31, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará.
Os policiais militares foram recebidos à bala, em uma residência alugada, no bairro Planalto Universitário, bem em frente a um supermercado. Levantamentos preliminares suspeita que, o grupo pretendia assaltar o Pinheiro. O local seria justamente para monitorar o estabelecimento comercial.
O grupo seria responsável por vários crimes, entre eles, na residência de um médico, na noite de terça-feira, 30, a qual manteve uma empresária em cárcere privado. Materiais foram recuperados.

Tiroteio - Moradores relataram que ocorreu um intenso tiroteio entre policiais com os criminosos, no confronto, Francisco Diego Alan da Silva foi atingido e morreu bem antes de chegar no Hospital Dr. Eudásio Barroso. Os policiais disseram que ele estava armado e teria efetuado os primeiros disparos, por sorte eles não foram atingidos.

Armas e materiais apreendidos - Com o grupo composto por 12 pessoas, sendo nove homens, entre eles dois menores, além de quatro mulheres, duas menores. Cinco armas de fogo foram apreendidas, uma motocicleta roubado, aparelhos celulares, notebook e outros bens.

Aplauso  - Durante os trabalhos, os policiais militares foram aplaudidos por uma grande multidão que se aglomerou a margem da residência usada pelos homens.
A partir de agora, a Polícia Civil passará a dá continuidade aos trabalhadores de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário