sexta-feira, 7 de julho de 2017

Acidente entre caminhonete e motocicleta entre Massapê e Sobral deixa dois irmãos mortos

Motocicleta ficou completamente destruída por conta do impacto com uma caminhonete

O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (7), na localidade de Alto Grande, sentido Massapê-Sobral. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que colheu informações com pessoas que transitavam pelo local, na hora do acidente que envolveu uma caminhonete e uma motocicleta, “os irmãos Francisco Erlim Carneiro, de 38 anos, e Ricardo Ribeiro Carneiro, de 20, voltavam de uma festa em Massapê, quando o correu o acidente”.

Acidente - Tanto a motocicleta, de placas HXF-4319, quanto a caminhonete modelo Hilux de cor prata, de placas HXR-1314 saíram da estrada. A motocicleta, completamente destruída foi jogada a vários metros de distância, assim como os corpos de seus dois ocupantes. A caminhonete saiu da estrada ficando a cerca de 30 metros do local do acidente. O motorista fugiu do local.

Caminhonete ficou a metros de distância do acidente

Investigação - Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para ajudar a localizar os dois corpos, que foram arremessados com o impacto, um deles, para dentro do matagal. Populares ajudaram na busca. De acordo a PRE, “a batida foi tão violenta que, um dos corpos ficou irreconhecível, além dos dois veículos terem sido jogados para tão longe”. Os irmãos eram moradores do Bairro Parque Silvana, em Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário