domingo, 2 de julho de 2017

BALA PERDIDA - Bebê é baleado na barriga da mãe no RJ e pode ficar paraplégico

Claudineia estava grávida quando foi atingida por bala perdida

Uma mulher que estava grávida de nove meses foi atingida por uma bala perdida na última sexta-feira, 30, no Rio de Janeiro. O bebê de Claudinéia dos Santos Melo, que nasceu numa cesariana de emergência, permanece internado em hospital e poderá ficar paraplégico.
A criança tem uma lesão nas vértebras torácicas T3 e T4 e está com uma paraplegia de membros inferiores.
Após ser baleada, Claudinéia foi levada para um hospital e os médicos fizeram uma cesariana de emergência. Durante a cirurgia, descobriram que o bebê também estava ferido.
O tiro atravessou o quadril da mãe e atingiu a criança, que passou por duas cirurgias e, depois, foi transferido para um outro hospital.
O quadro da mãe é grave. Ela está no CTI. Já a criança, que teve pulmões perfurados e lesão na coluna, o quadro é "gravíssimo”, o bebê passou por exames radiológicos e por uma drenagem dos pulmões.
A Polícia está investigando o caso. Dois policiais militares prestaram depoimento e disseram que estavam saindo da comunidade quando foram atacados a tiros. Eles contaram que não revidaram e que levaram a vítima para o hospital quando constataram que ela havia sido atingida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário