sexta-feira, 21 de julho de 2017

Família de ladrões é suspeita de matar jovem dentro de igreja

Pai, filho e sobrinho cometeram outros crimes na região após assassinato
Pai, filho e sobrinho cometeram outros crimes na região após assassinato

Um jovem, de 24 anos, foi morto, dentro de uma igreja, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, os suspeitos seriam pai, filho e sobrinho que se desentenderam com a vítima. Durante troca de tiros com a polícia, os três foram baleados. Um deles acabou morrendo, o segundo está internado e o terceiro foi preso.
De acordo com as investigações Felipe Souza Botelho era responsável por vender produtos roubados pela família. Juliano Almeida Pinto Neto, de 40 anos, o filho Felipe Vasconcelos de Almeida, de 18 anos, e o sobrinho, Ivo Samuel Rocha Almeida, de 23 anos teriam ido atrás dele após um desentendimento entre eles.
Botelho estava sendo perseguido pelos suspeitos quando pulou o muro e entrou na igreja. Toda a movimentação foi flagrada por câmeras de segurança. As imagens mostram uma mulher caminhando de mãos dadas com uma criança tranquilamente. De repente, ela percebe que corre perigo, pega o menor no colo e foge. Em seguida, dois homens aparecem em um carro, também entram no local e disparam contra o jovem, que foi atingido com cinco tiros. Segundo a polícia, Ivo teria ficado dentro do carro para dar cobertura.
No momento, dezenas de crianças participavam de um projeto social. No momento do tiroteio cerca de 35 crianças, com idades entre quatro e oito anos, estavam no local fazendo aula de ballet. Depois do assassinato, Ivo foi pra casa, mas pai e filho continuaram a cometer crimes. No mesmo dia, balearam outro homem e assaltaram dois postos de combustíveis. Uma gravação, Juliano diz que depois de matar o homem dentro da igreja ainda tentou assassinar outro desafeto, mas atingiu a pessoa errada.
Durante outra sequência de crimes, os três suspeitos foram perseguidos pela polícia e acabaram batendo o carro. Durante um tiroteio, um PM foi baleado, o filho Felipe foi morto, o pai levado em estado grave e o sobrinho, mesmo baleado conseguiu fugir, mas foi identificado e preso pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário