segunda-feira, 3 de julho de 2017

Grupo explode banco, atira em delegacia e incendeia veículo em fuga

Resultado de imagem para ultimas noticiasCriminosos explodiram uma agência bancária, na madrugada desta segunda-feira (3), no município de Novo Lino, na Zona da Mata de Alagoas. Eles atiraram contra a Delegacia, o prédio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade e contra uma viatura.
Esse é o segundo ataque a agências bancárias no estado em menos de 24 horas. No domingo (2), criminosos invadiram uma agência do Banco do Brasil de Girau do Ponciano e arrombaram o cofre principal.
De acordo com policiais da delegacia do município, os bandidos atiraram por cerca de meia hora contra o prédio da regional. Os agentes contaram mais de 100 tiros. No momento da ação, havia apenas dois policiais na unidade. A ação aconteceu por volta das 3h20.
Durante a fuga, ainda segundo a polícia, os homens espalharam vários grampos na pista, queimaram uma caminhonete e a abandonaram na entrada da cidade para dificultar a passagem da polícia. Além disso, eles abandonaram outra caminhonete com vários explosivos dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário