segunda-feira, 3 de julho de 2017

“Saga de um Vaqueiro” ganha versão em desenho

Cena por cena, clipe conta enredo de vaqueiro e o amor proibido

Uma das canções mais emocionantes e longas do forró acaba de ganhar uma versão animada. A composição “Saga de um Vaqueiro”, de autoria da cantora Rita de Cássia, agora tem o enredo contado por personagens de desenho. A autoria da produção é do grupo Anima Contos. Em 24 horas, o clipe alcançou mais de 21 mil visualizações.
Para quem não conhece a letra, o Puxa o Fole explica. A história conta a história de uma paixão entre um vaqueiro e uma moça rica, filha de um “fazendeiro”. Durante as vaquejadas, os dois se apaixonam, mas devido a distinção de classes a relação do casal é interrompida. “Quando seu pai negou-me sua mão, desprezou-me, por eu ser um vaqueiro. Pra sua filha só queria um fazendeiro”, diz a composição. Do amor proibido houve um fruto.
A separação do casal foi arquitetada pelo pai que enviou a filha para outra cidade. Com o passar dos anos, a distância entre dois foi encurtada por uma vaquejada na cidade onde eles se conheceram. O vaqueiro conheceu o filho durante o evento em meio a uma disputa.

O resto você confere na animação

Nenhum comentário:

Postar um comentário