sábado, 15 de julho de 2017

Homem é preso após esfaquear e matar filho de 1 mês durante briga com esposa

Bebê foi esfaqueado no pescoço e no peito; ele foi levado para hospital, mas não resistiu (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Bebê foi esfaqueado no pescoço e no peito

Um bebê de um mês morreu após ser esfaqueado pelo próprio pai na noite da última sexta-feira (14), na Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu durante uma briga com a esposa, que também foi ferida com golpes de faca nas costas e está hospitalizada. O homem também agrediu o filho de um ano e foi preso após ser espancado por populares.
O crime ocorreu na casa da família no bairro São José 3. À polícia, a família informou que o homem estava sob efeito de bebibas alcoólicas, que havia consumido ao longo de todo o dia. Os vizinhos disseram que mais cedo, no mesmo dia, a polícia já havia sido acionada por conta de brigas do casal.
Por volta de 20h, o marido voltou para casa violento. A esposa, de 29 anos, estava em frente da residência, com o filho caçula no colo, quando o homem iniciou as agressões.

Homem confessou crime e disse quis matar mulher por ela ser 'gaiata' (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Homem confessou crime e disse quis matar mulher por ela ser 'gaiata'

O homem esfaqueou o bebê no pescoço e no peito, enquanto a mulher foi atingida por golpes nas costas. O filho de um ano do casal também foi agredido, mas foi resgatado por vizinhos, sem ferimentos. Moradores da localidade informaram que a mulher conseguiu sair de casa para pedir socorro.
Moradores da localidade ouviram os gritos e acionaram a polícia. Segundo a 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito foi espancado por populares após o crime. Ele foi preso e levado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).
O homem confessou o crime em depoimento. "Ele disse que queria matá-la porque ela era muito gaiata e ficava mandando ele sair de casa. A frieza dele é impressionante".

 Crime ocorreu na casa onde o casal morava com os filhos, no bairro São José 3, na Zona Leste de Manaus (Foto: Ive Rylo/G1 AM)
Crime ocorreu na casa onde o casal morava com os filhos, no bairro São José 3, na Zona Leste de Manaus

A mãe e os dois filhos foram levados para o Pronto-Socorro João Lúcio, também na Zona Leste. Entretanto, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 21h30.
O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. A causa da morte atestada pelo IML foi anemia hemorrágica aguda, ferida perfuro cortante e ferimento causado por arma branca. Ainda não há informações do estado de saúde da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário