sábado, 15 de julho de 2017

Jovem é morto a tiros por policial militar na porta de casa noturna em Ribeirão Preto

Jovem de 26 anos morreu baleado na porta de uma casa noturna na zona sul de Ribeirão Preto, SP (Foto: Luís Augusto Júnior/EPTV)
Jovem de 26 anos morreu baleado na porta de uma casa noturna na zona sul de Ribeirão Preto

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na porta de uma casa noturna na manhã deste sábado (15) no bairro Jardim Sumaré, zona sul de Ribeirão Preto (SP). Segundo as primeiras informações da polícia, o suspeito, que é policial militar, foi detido e levado à delegacia. O motivo do assassinato não foi informado.
O crime aconteceu por volta das 6h. A vítima estava com a namorada, quando foi atingida pelos disparos que teriam sido feitos por um homem de dentro de um carro, que fugiu em seguida. O jovem foi atingido por três tiros e morreu no local.
Câmeras de segurança da casa noturna registraram a ação e a polícia conseguiu identificar a placa do carro. Segundo a PM, o veículo havia sido alugado em Ribeirão Preto e os agentes conseguiram deter o suspeito no momento em que ele devolvia o automóvel na locadora.
O suspeito foi levado ao batalhão da PM, e encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento.
Em nota, a boate Sky lamentou o caso, e destacou que o crime ocorreu fora de suas dependências após o fechamento do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário