sábado, 15 de julho de 2017

Internos estrangulam e matam colega dentro de clínica de reabilitação

Crime aconteceu em Patos de Minas, no Alto Paranaíba
Crime aconteceu em Patos de Minas, no Alto Paranaíba

Dois internos de uma clínica de reabilitação mataram estrangulado um colega de tratamento, na última quinta-feira (13), em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. De acordo com a polícia, eles teriam cometido o crime para se vingar da vítima que agrediu eles durante um ataque de esquizofrenia.
Durante o horário de almoço Alexandre Felizardo das Neves, 27 anos, teve um surto e atacou outros recuperandos que vivem no local. Ele estava muito agitado e precisou ser sedado e amarrado na cama. Após a equipe da clínica conseguir conter o paciente e colocá-lo no quarto, dois dos internos que foram agredidos entraram no local para matá-lo. Enquanto um estrangulou Neves, o outro tampou a boca e o nariz da vítima.
Após Neves ser encontrado desacordado, ele foi socorrido, mas chegou no hospital já sem vida. Os pacientes suspeitos foram levados para a delegacia e enquanto um permaneceu em silêncio, o outro confessou o crime e deu os detalhes sobre a morte. Os homens que não tiveram a identidade divulgada foram levados para o presídio local, onde estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário