segunda-feira, 3 de julho de 2017

Ônibus escolar atropela duas crianças e mata uma delas em Rolim

Um menino de 11 anos morreu após ser atropelado por um ônibus escolar da prefeitura, no começo deste fim de semana, em um cruzamento de Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. Um colega do garoto, também da mesma idade, foi atingido pelo veículo e está internado com ferimentos graves na região do abdômen e virilha.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os meninos seguiam de bicicleta pelo Bairro Cidade Alta, quando no cruzamento da Avenida Cecília Meirelles com Rua Juscelino Kubitschek foram atingidos por um ônibus escolar da prefeitura, que estava vazio.
Após o atropelamento, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe de resgate chegou ao local constatou que uma das vítimas foi atingida por uma roda do veículo e esta já estava morta.

Já a outra criança apresentava ferimentos na região do abdômen e virilha. Após receber os primeiros atendimentos no local, o menino foi encaminhado para o Hospital Municipal de Rolim de Moura.
A Polícia Militar (PM) esteve no local para o registro da ocorrência e isolou a área até o término dos trabalhos pela equipe de Perícia Criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário