sexta-feira, 28 de julho de 2017

Policial militar sofre tentativa de assassinato em lanchonete na cidade de Pacajus

O crime foi filmado pelas câmeras da lanchonete

Um policial militar foi ferido a tiros em uma tentativa de execução sumária na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (26), no momento em que o PM se encontrava em uma lanchonete, localizada no Centro da cidade de Pacajus.
O soldado Rafael foi atacado por, pelo menos, dois bandidos. O crime foi filmado pelas câmeras da Lanchonete O Ferreira, próximo da sede da Prefeitura Municipal, e mostra quando um dos criminosos entra no local já com uma arma em punho e se dirige ao policial que está sentado à espera do lanche. O militar estava de folga e à paisana, mas logo é reconhecido pelo criminoso que dispara um tiro à queima-roupa.
O tiro atinge o PM no ombro. Surpreendido, o militar rapidamente saca sua pistola e segue  em direção aos criminosos. No momento do crime havia outros clientes no local, inclusive uma mulher idosa. Os momentos são de desesperos e todos saem correndo tentando se abrigar dos tiros disparados dentro da pizzaria.
O policial militar foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pacajus e em seguida liberado. A Polícia Militar realizou diligências no Município, na tentativa de encontrar os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário