quarta-feira, 12 de julho de 2017

Sargento é preso ao atirar sete vezes em carro com bebê

Carro da família foi alvo de sete tiros (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)
Carro da família foi alvo de sete tiros

Uma família foi alvo de sete tiros disparados por um sargento da Polícia Militar (PM) na noite do último domingo (9) durante um acidente de trânsito. Pai, mãe e um bebê de oito meses, estavam em um carro no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá, quando foram surpreendidos pelo veículo do sargento e, em seguida, pelos tiros.
Jaime Vieira, de 32 anos, dirigia o carro e foi alvejado por quatro balas. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência (HE), onde passou por cirurgia. Apesar da gravidade, o estado de saúde da vítima é estável.
A mulher de Jaime, Clívia Pantoja, disse que a família veio de Oiapoque para a capital passar férias. Ela conta que o carro da família teria sido confundido com outro veículo de uma pessoa que brigou com o sargento em uma pizzaria horas antes.
A PM destacou que o sargento foi preso e será mantido no Centro de Custódia até decisão da Justiça. A corporação ressalta também que o caso está sendo investigado, já que existem outras versões para a ocorrência. O militar estava fora do horário de trabalho e a arma utilizada no crime pertencia a ele, informou a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário